widget

domingo, 3 de julho de 2011

Quermesse da 7ª - 2011 (Parte I)




Photobucket
   
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket


PhotobucketFesta junina dá boa, foi no CENUS, uai!

Escuita isso: no urtimo dia dizessete nóis fizemo uma baita quermesse cus aluno da 7ª sére (8º ano) da iscola Centro Educacionar Nirto Liveira Santios.
A festança foi organizada por mim, fessora Paula qui se transformô na Primera Dama de Brogodó (mó sucesso!!! KKKKKK) e pelas fessora Solange, Ana Isabel e Joanita, além da ajuda prá lá de boa da coordenadora Lécia. Óia, muitho obrigada, pessoar pelo apoio... foi de grande valia, ocêis samiarum a simentinha da cooperação e do apoio. Óiprocêis vê, inté hoji ficu imaginano se num tivessi a força docêis... me meti num fuá danado quando arresolvi fazê essa quermesse quainahora, ô trem doido, sô!... Nossinhora, Deusolivre de ocêis num mi ajudá a disinvorver as ideia qui eu tivi aqui na minhim cabeça, némêss? Muitho agradecida mermo, meu povu!
Careço de agradecê tambeim a turma toda do oithavo ano qui botô prá quebrá na nossa quermesse, némêss? Óiaqui, turma, ocêis forum bom dimás, apesar de arguns “batê perna” no disinrolá da festa e do poco tempo qui tivero prá aprontá as coisa... foi doidimais! Mais apesá de tantu furdunço, tantu perengue, acabô tudo beim, graçadeus, num émemo? A fuzarca foi prá lá de arretada, as fantasia tavaum chiqui de duer, as muié uma formosura, as cumida tudu apititosa, a decoração muitho bunita e o povu das barraquinha de jogu arrasô, todo mundo quiria brincá...  enfim, pessoar, a quermesse foi uma belezura... us homi e az muié da 7ª sére arrasô, isquentô dendascola. Quermesse kinem essa num tem iguar. Ói, que tô é muitho orgulhosa docêis, pessoar... PARABÉNS!!! Ocêis provaraum qui a UNIÃO realmente faz a FORÇA!!!
Espiem agora as fotu dessa quermesse porreta e comentem um bucado, uai! Si ocêis quisê e tivê mais fotus prá mode postá aqui, podeim falá cumigo qui adispois eu postu, naum precisa ficá cum vergonha, naum, ara...
Ah, ocêis tambeim pode dá uma ispiadinha no slaidishou qui fiz e já postei aqui mermo... o link é

Photobucket
Mir beijus, procêis!
Vamus intão às fotus... começano pelas montage... óia qui chiqui, sô!!!
Prestenção: a linguage utilizada aqui nesse post é o caipirês (ou algo parecido... rsrsrs), mode qui é uma homenage prás festa junina e preese povu taum ispecial qui é o caipira, uai!!! Ispero qui ocêis gostim!!!




Óia aí, genteee a Primera Dama de Brogodó.. foi um bafu! kkkkkkkk



E num é qui a quermesse fez tantu sucessu qui foi pará numa ixpusiçaum?

Óia prá issu, sô!!!

Doidimais essi sucesso, todo... ó paí, ó!!!


Vortando aos anus 60...

Nossinhora quanto telispequitador prá nus ispiá...

Mininas a fotu invelheceú!!!

Óiaí, a quermesse ficou memo foi prá istória!









Photobucket

Fiquei muitho  contenti com o impenho e dedicaçaum docêis, alunus da 7ª C3. É gratifricante vê qui ocêis fizero bunitu! Istão de parabéns!!! Podeim pulá di aligria!!!





Intrada da quermesse

Caixa- É isso ai, pessoar...organizaçaum é a base prá boas vendas...

Trabaio di Istória... afinar é prisiso saber mais sobre essa nossa cultura tão porreta...

Us infeite tava uma belezura... inté dá vontade de cumê... Rsrs

Cum essa tabela di preçus baixus a 7 C3 arrasou na quermesse!

Mesa de lembrancinhas da turma... uma belezura!

Mais saum criativos, eitha!

Pula a fuguera, Iaiá, pula a fuguera Ioiô...

Propaganda fortíssima! É issu ai, vamu vender...

Óia prá issu quanta dilícia!!!

Bom dimás, sô!!!

Quasicai di sustu quando vi tanta coisa apititosa!!!

Ópcevê qui locura qui as pessoa ficaro sensabê o qui isculher prá mode cumê...

Eitha, aff qui vô ficá é balofa caudisquê é dilícia dimais... 

Ó paí, ó qui mio mais gostosu! Cumida fundamentar na mezz junina...


Issu á arti da danada da Franciele...

Oxe,qui essa Franciele é mezz muitho talentosa e caprixosa, némêss?


Marminino qui cara de sono é essa???

Moça bunita...

Uia!!!

Pro Marli e a Primeira Dama de Brogodó

Gaby, eu e Neidson

Gaby (2),eu e Neidson

Caipirinhas fofas visitando a turma

Luciane marcando presença 

É issu ai, Gaby... arrasaaaaaa

Nossinhora Victor qui cara...


Parada obrigatória prás fotus nessa mesa farta...


Ara,
essas muié da 7C3 num se arruma prá saí  cas cara bunita, naum uai...

Se ajeitha, meu povu!

Isabel, eu e a turma

Vam'bora minha gente, fotografá!!!

Turminha danada de boa, sô!

Óia nóis ai traveiz...

Mininas di ouru essas duas...  

Quando eu crescê quero sê iguar a ocêis!!!

Primera Dama de Brogodá... chiqui nos urtimo, sô!

Vamu combiná? Arrasei a boca do balão, numfoi? kkkkkkkkkkk


PhotobucketPhotobucket






E agora cocêis a...


Photobucket











Nóis tamo aqui reunidu pra casá esses dois... 

Vai sê um casório muitu du bunitu.


Prá quê esse sorriso? Bejá é só despois do casamento, minina!



Óiaí, só isperando um pretendente... 



O qui que ta contecendo aqui? Se bejô tem qui casá!!!


Óia bem nos zoinho e no sorrisim dela e veja a filicidadi mode quê vai se casá...



Oxe, peraí... mas o noivu num é esse ai, naum... vixe tá loco, sô!!!


Óiqui, a turma apresentô pros visitante um bocado de coisa como cordel, delamaçaum de puesia, dança, dramatizaçaum... é uma pena qui num tenho ninhuma fotu das apresentaçaum deles prá postá, queim sabe ocêis num tem e manda prá eu postá adispois, num émemo? Inquanto isso vamu postá uma animaçaumzinha prá representá as maravilha das apresentaçaum docêis...



Photobucket



Photobucket

Photobucket


PhotobucketPhotobucket
Photobucket


PhotobucketPhotobucket






Photobucket


PhotobucketPhotobucket




E prá finalizar a festança da quermesse da C3 os cupidos entraro em ação...



Photobucket
PhotobucketPhotobucket







A barraca do cupido eleganti incheu os coraçauzinhos do povu de amor e aligrias

Cupida Clesciane cum recadim até na oréia... eitha qui o correio bombô!!!

Carma, pessoar, tem recadim prá todu mundu...

Virô pontiincontru...

Mais num é qui foi um verdadero bafafá esse correio???

Óia ai a cupida Géssica em ação...

Ómôdeus qui fofins!!!

Eu e a cupida Géssica... pena qui a fotu naum ficô boa...



Essa ai já gamô... o cupido acertô em cheiu... lavô a égua... rsrsrs
Photobucket

É isso air, pessoar, vô incerrano aqui essa postage, mais ocêis num pense qui parô num por aqui naum, mode qui só postei as foto da quermesse da 7C3. Vô postá as fotu  das otras duas turma em outro posti, vice? Num  deixe de ispiar e de comentá tambéim. 
Tchar... beijokas procêis!!! 

                                                      Glitter Words
Photobucket

PhotobucketPhotobucketPhotobucket






Photobucket









Opa!!! Faltou um...ó

2 comentários:

  1. As fotos ficaram descentes! Pena que não sai muito.
    Nossa quermesse foi um sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Uma aluna do CENOs19 de julho de 2011 13:26

    Professora Paula, ou melhor, Primeira Dama de Brogodó a senhora arrasou, hein? Botou prá lá com essa quermesse. pena que durou taum pouquinho, não foi? Como é bom ter professores assim como a senhora. Continue assim. Gosto muito da senhora. Parabéns pela organização da quermesse. A turma da 7ª série foi maravilhosa.
    bjkas

    ResponderExcluir