widget

domingo, 17 de julho de 2011

Vim agradecer pelo selo Prêmio Sunshine que ganhei da amiga Iraci do blog Cantinho Especial: http://ira-cantinhoespecial.blogspot.com/
Muito obrigada, amiga por me presentear... valeu mesmo!



Aproveito também para compartilhar com vocês esse prêmio que tem como regras:



1- Agradecer a quem enviou.

2-Escrever um post sobre ele.

3-Entregar o selo a 12 blogs.

4- Mencionar no post os blogs indicados.

5- Avisar os blogs sobre a indicação.

Ofereço este prêmio a:




Desejo que você...





                         Gerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&IGerador de Texto em Glitter - M&I

2 comentários:

  1. Olá:-)
    Vim te agradecer sua gentileza
    em ser minha seguidora,já estou levando seu
    link e quero te oferecer meu Award o Selo
    Esse Blog me deixa nas"Nuvens"e o Selo
    Destack"Rosa da Amizade"espero que goste!
    Olha a janela para eu te seguir não abriu
    vou tentar até conseguir ok...
    Uma excelente semana para você
    beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. ola meu anjo, fiquei muito feliz com sua visita, já estou te seguindo e com certeza vou divulgar com seu, que está muito lindo,
    bjs da Jeandra

    ResponderExcluir